Pés na Salvação

31 de agosto de 2015

TV - Perdão, Lei, Proteção e Adoração

Terça-feira - 25/8/2015

Série Revive - 2001 - O perdão - Pr Alejandro Bullón - Link da Pregação

Tema: O Perdão

(1) O quanto o pecado pode nos corroer por dentro. 

(2) O pastor contou a história de uma mulher casada que hospedou sua amiga em casa

(3) A amiga veio desempregada e conseguiu (eu acho) um emprego. 

(4) Pouco tempo depois ela (amiga) começou a ter um caso com o esposo dela e ambos (amiga e o marido) se mudaram para outra casa. 

(5) A moça não perdoava o novo casal e isso a corroía por dentro. O pastor Bullón sugeriu que ela perdoasse a ambos, pois se ela não perdoasse, o mal iria ficar com ela mesma. 

(6) Ela entendeu o recado, e, algum tempo depois, perdoou o novo casal e se tornou amigo (eu acho) deles.

(7) Também depois disso a sua auto-estima mudou para melhor, começou a se sentir bem, bonita e, graças a Deus, conseguiu um novo cônjuge!

+++ "Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas"." (Mateus 6:14,15)



Sábado - 29/8/2015

Hiperlinkados (TV Novo Tempo)Link do programa

Tema: No Limite

(1) Balaque, que era rei dos moabitas, mandou chamar a Balaão, filho de Beor, que estava em Petor, para que ele pudesse amaldiçoar o povo de Israel, que vinha conquistando todas as terras na região de Canaã. 

(2) A mensagem de Balaque dizia: "Um povo que saiu do Egito cobre a face da terra e se estabeleceu perto de mim.
Venha agora lançar uma maldição contra ele, pois é forte demais para mim. Talvez então eu tenha condições de derrotá-lo e de expulsá-lo da terra. Pois sei que quem você abençoa é abençoado, e quem você amaldiçoa é amaldiçoado"." (Números 22:5,6)

(3) Porém Deus apareceu a Balaão e disse que o povo de Israel era um povo abençoado. "Mas Deus disse a Balaão: "Não vá com eles. Você não poderá amaldiçoar este povo, porque é povo abençoado"." (Números 22:12)

(4) Para as pessoas que estão sob a guarda de Deus, o Senhor as protege como filhos: "Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:10)

(5) Também foi dito que a lei serve como uma cerca que divide o território da fé do território do abismo (pecado).

(6) Quanto mais para o interior ficarmos, longe da cerca, mais a lei do Senhor se tornará algo natural para nós

(7) O pecado nos afasta de Deus. 

(8) Que possamos pedir perdão o mais rápido possível, caso caiamos em erro. "NEle [Jesus] temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus," (Efésios 1:7)


Domingo - 30/8/2015

DVD adoradores

(1) Grandioso louvor a Deus. 

(2) Excelente DVD com excelentes músicas e excelentes cantores. 

(3) Traz uma paz muito grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário