Pés na Salvação

20 de dezembro de 2015

Zacarias 10 - O zelo do Senhor por Judá

Zacarias 10 - O zelo do Senhor por Judá

(1) Os ídolos conduzem o povo à ruína.

(2) O Senhor adverte os falsos pastores que enganam o povo.

(3) Deus cuidará de Judá.

(4) Judá prosperará sob os cuidados de Deus.


(5) O Senhor promete conceder bênçãos ao seu povo escolhido.

""Contra os pastores acende-se a minha ira, e contra os líderes eu agirei". Porque o Senhor dos Exércitos cuida de seu rebanho, o povo de Judá. Ele fará dele o seu brioso corcel na batalha." (Zacarias 10:3)

""Assim, eu fortalecerei a tribo de Judá e salvarei a casa de José. Eu os restaurarei porque tenho compaixão deles. Eles serão como se eu nunca os tivesse rejeitado, porque eu sou o Senhor, o Deus deles, e lhes responderei." (Zacarias 10:6)

"Eu os fortalecerei no Senhor, em meu nome marcharão", diz o Senhor." (Zacarias 10:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário