Pés na Salvação

7 de fevereiro de 2016

Lição da escola sabatina (Adoração ao diabo) e Bíblia (João 14 - A comunhão que Cristo deixou conosco) - 4/2/16

Resumo de leitura da Bíblia e da lição da escola sabatina (adventista).

Quinta-feira - 4/2/2016

Lição 6 - Vitória no deserto

Fonte: http://www.escolanoar.org.br/


Adoração ao diabo

Escola sabatina: (1) Jesus passou por todo tipo de tentação e venceu-as.

(2) O maligno ofereceu a glória dos povos desta Terra, mas Jesus rejeitou a oferta e prosseguiu firme rumo à Sua missão.

(3) Cristo venceu dignamente e nos deixou o exemplo de como vencer o mal.


João 14 - A comunhão que Cristo deixou conosco

(1)  Jesus diz que é semelhante ao Pai.

(2) Ele irá para o céu e habitará com os justos que O adoram.

(3) Cristo vai preparar lugar no Céu para os fiéis.

(4) Ele deixa o exemplo da firme comunhão com o Senhor.

"E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.” (v. 3)

" Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (v. 6)

"Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.” (v. 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário